quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

????????????

Ola caros leitores que não existem.
Só gostaria de avisar que nossa querida escritora não morreu, só não usa mais o blog a quase 1 mes.
Fazer oque.
Esse post é inutil, não tem nenhum plano de música, nenhuma lição de vida, nada que vai te ajuda pra qualquer m**** que vc queira saber.
Eu prefiro dizer que é um teste.
Funciona assim:
-Essa coisa não serve pra nada.
-Eu só to fazendo porque vai ser o primeiro post feito dps da 12h00
-xD
Se você ler isso (eu sei que não tem ninguem ai) e achar isso ridiculo, uma p*** falta de sacanagem, uma coisa de idiota com falta do que fazer e não achar nada legal, você................É NORMAL. Ki Bom
Agora, se você ler isso, e achar uma coisa criativa, que é considerado uma conquista, um post a 12h00, e se voce ainda achar engraçado o meu sarcasmo ali em cima, você....................NÃO É NORMAL.
BEM VINDO AO CLUBE. XD
Parabéns, se você escolheu a opção número 2, você vai ser mais feliz, nao importa como esteja, com companhia ou não.
Você achará graça em erros estúpidos da vida e vai aprender a viver a vida rindo de como ela é, pois na verdade, um dia tudo vai acabar e não vai adiantar nada chorar.
Ou seja, tu pode ser feliz, fazer oque teu coração manda, realizar seus sonhos, mas um dia, você vai morrer, e vai deichar tudo pra trás.
Ou, você pode ser um coitado, viver na miséria, mas, um dia vai morrer e deichar tudo pra trás,
É trágico? Eu não acho, acho que se é assim que tenque ser, é assim que tenque ser!
APROVEITE.
N SEJE NORMAL.
SIGA SEUS SONHOS.
FAÇA OQUE SEU CORAÇÃO MANDA.
SE DER ERRADO, LEVANTE E TENTE DE NOVO, MAS N FAÇA O MESMO ERRO.
XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD

(Gabriel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário