terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Final do Ano

Estamos aqui, hoje, dia 7 de dezembro de 2010, relembrando e pensando no final do ano.
Pessoas estão indo viajar, menos eu que vou ficar aqui em São Leopoldo mesmo, mas o resto esta indo embora e eu vou ficar aqui sozinho sem fazer nada...
Voltando ao assunto, essa sexta feira dia 10 tem o primeiro Provão, se não me engano sao 6, e depois disso.... Que que vem depois disso?
Depois disso acabou as aulas, vem as muito esperadas férias, todo mundo curtindo, sem tema, poder acordar tarde e tudo mais....
O chato é que vai cada um pra cada lado e não vemos nossos amigos por 2 meses.
Lá pelo final do primeiro mes de férias ja bate a saudade...
Sem falar que a nossa famosa escritora deste blog Maria Fernanda Flores Kraemer irá para São Paulo dia 14!
Planejamos ir ao cinema dia 8, e será provavelmente, a última vez que iremos ao cinema juntos esse ano.
Bom, tirando isso, ta tudo legal, papapa taltaltal....
È é isso, não tem mais oque falar, estamos livre de tudo que não gostamos mas também estamos livres do que gostamos, sem basquete, sem violão, sem AMIGOS.
FFUUUUUU
Fazer oque né?
Bom então é isso né!
Eu me lembro que na terçeira ou na quarta séria cantavamos aquela musica:
"Adeus ano velho,
Feliz ano novo,
Que tudo se realize
........................"
Que bom que eu não tenho mais que passar por essa humilhação.

(Gabriel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário