quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Medo de fazer pior...

Andei pensando, começar a fazer as minhas letras, e tudo que saiu da minha cabeça foi parecido com oque a hoje em dia, entao percebi que oque eu estava fazendo tava uma merda.
Por exemplo:
"ainda tenho fé que consiguirei teu amor"
Não quero fazer coisas assim, entao fui pensar mais, e descobri que fazer uma letra que preste, não é nada facil.
Vou bolar um roteiro para criar uma letra boa, tomara que funcione:
-Temos que saber do que queremos que a musica fale, por exemplo, quero que seje sobre os problemas do mundo.
-Entao, pensamos nos problemas do mundo!
-Depois de escolhermos um, por exemplo, eu pensei na violencia, criamos simples "frases" sobre isso, pode não rimar e não tenq encaixar em tempo nenhum.
-Depois fazemos com que as frases se encaixem no tempo certo, mudando palavras se for necessário, para ficar legal.
A minha primeira experiencia ficou assim:
"vivemos num pais obcecado
Por bagunça e destruição.
Todos somos violentos,
E assim, tudo acaba em confusãoo"                                  
"sera que alguem ainda pensa assim,
que desse jeito, o mundo vai ter um fim,
um fim tragico, por essa bagunça sem fim..."
REFRÃO
"tenho fé
que um dia,
alguem, ainda posso concertaaar,
com loucura, juizo, e algo pra lembrar,
que o mundo,
pode ser bem melhor,
como um dia, JAH FOI!

(Gabriel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário