segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Vaidade

Eu simplesmente não gosto nem um pouco de me achar. Não me sinto bem. E quando percebo que me destaco, fico bem quietinha. O problema é que eu vejo tanta pessoa RUIM se achando o máximo... que eu fico meio irritada e começo a "mostrar" que eu sou melhor que a pessoa (eu não falo, eu mostro). Minha mãe diz que é bom ter um pouco de vaidade. Se achar bonito, essas coisas... e eu, sinceramente, me acho bonita... e acho que canto bem. Só isso. Mas não!!! Tem gente que se acha a última bolachinha do pacote, mas na verdade ele não passa de um invejoso. Algumas pessoas se destacam por simpatia, outras se destacam pela beleza, assim como outras que se destacam por um talento. Eu sei que muitas pessoas sofrem bullying só por se destacar. Ja fui uma dessas pessoas.
Enfim, vaidade nunca foi a minha praia... mas as vezes eu percebo que estou certa, e por causa disso ganho mais confiança no que estou fazendo. Depois acabam me xingando... eu não entendo, mas também entendo. Ter um talento é algo especial, algo que é único, e não deixe que coisas ruins te abalem, esse é o meu conselho, pois se o emocional não te abala... nada vai conseguir te impedir de conseguir o que quer!

(Nanda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário