sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Separação das turmas

Na sexta séria, tem duas turmas, a 61 e 62, a 62 tem 38 alunos, que é o máximo que pode, e a 61 tem quase 38, então na sétima serie, vai haver 3 turmas, 71, 72 e 73.
Mas as turmas vao ser separadas!
Recebemos um papel em que nele tinhamos que por o nome de 3 alunos que queremos continuar ou ser colegas em 2011. 3,3 3 3 só 3, de 38, 3
Ainda mais eu, que me dou bem até com quem eu não gosto, nas aulas, me dou bem com os nerds, os bagunceiros, os conversadores, os quietos demais, me dou bem com todo mundo!
Botei meu melhor amigo, e minhas 2 melhores amigas.
Mas isso não foi facil, por exemplo, eu me dou bem com toda a 62, se ficar meus melhores amigos junto comigo, mas praticamente com os caras da 61 (que eu não me dou nada bem) não adianta.
Não adianta termos nossos melhores amigos junto de nós se o resto é quem você odeia.
Pode ficar tudo igual, ou melhorar, na 61, me dou bem como meus ex-colegas, que estudei com eles no São José da 1 a 4 série, e agora na 6 eles vieram pro Sinodal comigo, pode ficar melhor, pode ficar pior.
EU TO NERVOSO.
Tinha que escolher pelo menos 5, pelo menos 5 de 38, 3, é muito pouco...
Isso ta me matando, eu tenho certeza que não vou me separar de meus melhores amigos, mas quanto ao resto dos colegas, 49% de chance de melhorar, 49% de chance de piorar, e 2% de chance de ficar praticamente igual...

(Gabriel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário