sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Uma nova fase

Hoje, sexta-feira, no colégio, aconteceu a Gincana das turmas.
Ganhamos tarefas super dificies, como, um foguete que voe 10 metros sem quebrar o ovo, alguem com um nome que tenho todas as vogais (aurelio), uma certidão de casamento do dia de hoje!
Completando as tarefas, ganhamos pontos e "sinodecas", que servem para comprar mais tarefas.
Enfim, isso não tem nada haver com oque quero relatar...
Hoje percebi que cheguei ao auge da amizade:
Não tem mais como ficarmos sozinhos, presisamos de uns aos outros para sermos felizes, por exemplo, hoje eu levei meu violao lá, para uma tarefa, levei um CD também.
Meu CD ficou tocando o tempo todo, se não tivesse música, oque teria?
Também fiquei tentando ensinar umas coisas para minha amiga no violão, se eu não tivesse levado, oque aconteceria? Tive uma participação importante *-* se eu tivesse paciencia de relembrar todas as coisas que eu fiz hoje, de conversa, ajuda, e animar a galera, seria muita coisa.
Não to dizendo que se eu não tivesse ido seria uma disgraça, mas assim concerteza foi melhor...
Ninguem consegue ficar no meu lugar.
Presisamos de uns aos outros, se minha amiga nao tivesse ido, não teria quem ensinar a tocar, falar, brincar, correr, pular, cantar, cair (hasuhas) zoar e etc...
Hoje mais do que nunca presiso de meus amigos por perto, pois sem ele eu não sou nada...
AMO VCS

(Gabriel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário