quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Minhas ideias

Aproveitando a fase da escola, e dos nossos sentimentos, podemos ter muitos assuntos para musicas, só vou deixar um tópico aqui com ideias minhas que em breve poderão ser ideias nossas, porque depois eu me esqueço:

-raiva -podemos criar falando de alguem que não gostamos...

-alegria -é importante termos musicas avacalhadas, isso pode trazer uma letra...

-saudade -pode trazer muitas letras, saudades de alguem que voce ama, saudades de algo que "nao aconteceu", ou de antigamente...

-amor -é o mais facil pra criar uma letra em cima, quando estamos apaixonados essa é muito facil, pois hoje em dia tudo que é musica fala sobre isso, temos muitos exemplos...

-fé -quando tudo esta indo mal e ainda acreditamos que vai melhorar...

-tristeza -as musicas nem sempre falam de coisas boas, se escrevermos algo sobre uma coisa ruim que nos aconteceu, fica legal tambem...

-medo -não medo de quase nada mas esse é o meu favorito, letras em cima disso são muito legais, mas sao muito dificeis de cria-las

-musica -musica falando de musica é muito legal...

-coisas ironicas -por exemplo, uma musica dos titas, que diz assim "a melhor banda, de todos os tempos, da ultima semana, o melhor disco brasileiro, de musica americana! o maior sucesso, dos ultimos anos entre os 10 maiores fracassos!" Adoro isso...

-loucura -vontade de fazer coisas radicais, perigoooosas, tambem dao uma boa letra...

Com tudo isso, eu concluo, que fazer musica é mais dificil do que pensei, necessita muita capacidade, e entendi porque as bandas de hoje em dia so sabem falar do mesmo assunto:
São todos jovens, sem experiencia, titas, paralamas, skank, J Quest, começaram a fazer sucesso pelos 20-25-30 anos, quando eles ja dinham experiencia, mas se começarmos e pensar nisso mais cedo, acho que aos meus 15 eu ja vou ter uma boa chance de sucesso, ainda mais, com minha amiga que mais parece filósofa...
Good Luck for US

(Gabriel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário